sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Malhação: Último capítulo revelará destino de Catarina e Raquel e promete emoções

Como terminarão Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti)? Nesta sexta-feira, 26/08, essa pergunta será respondida. Após terem sido sequestradas por Rique (Lucci Ferreira) e carregadas pelo vilão em uma fuga alucinada, elas sofrem um terrível acidente quando o carro com os três despenca de um penhasco. Pedro (Bruno Gissoni) e Guilherme (Ivan Mendes) perseguem o vilão e tentam resgatar as mocinhas, mas o que acontece exatamente depois disso só assistindo ao capítulo de logo mais para saber. Uma coisa, pelo menos, as imagens a seguir, do último capítulo, parecem adiantar.

Catarina aparece conversando com Pedro e Raquel, com Guilherme. Sobreviver, pelo jeito, elas conseguirão. Mas Cat tem as mãos na barriga e tanto ela como o DJ parecem preocupados. Será que ela está grávida? Ou pior: será que pode ter perdido o bebê no acidente?

E essa cara de Raquel e Guilherme... Estarão os dois combinando mais alguma artimanha para separar Pedro de Catarina? Ou podem ter ido ainda mais longe e terem algo a ver com toda a história do sequestro? Afinal, essa Raquel sempre foi bem misteriosa...

Outra pergunta a ser respondida é sobre o desfecho do padrasto da modelo. Depois de capotar com o carro, será que Rique vai morrer, fugir ou ser preso novamente?

É hoje o fim da temporada de Malhação e você não pode perder, não é? Tem até perspectiva de casamento na área, já que Babi (Maria Pinna) aceitou o pedido de Maicon (Marcello Melo Jr).

Fique ligado no último capítulo da trama, que contará inclusive com a participação especial dos craques do futebol Neymar e Ganso, e descubra como essa história vai terminar!



Nenhum comentário: