sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rede Globo 46 Anos: Abertura de O Beijo do Vampiro


O Beijo do Vampiro foi uma telenovela brasileira produzida e exibida às 19 horas pela Rede Globo entre 26 de agosto de 2002 a 3 de maio de 2003. Foi escrita por Antônio Calmon com colaboração de Álvaro Ramos, Eliane Garcia, Lilian Garcia, Maria Helena Nascimento e Mauro Wilson, dirigida por Luiz Henrique Rios e Edgard Miranda com direção geral e de núcleo de Marcos Paulo. Teve um total de 215 capítulos, substituindo Desejos de Mulher, de Euclydes Marinho e sendo substituída por Kubanacan, de Carlos Lombardi.

A trama apresentou Flávia Alessandra, Tarcísio Meira, Cláudia Raia, Alexandre Borges, Deborah Secco, Marco Ricca, Julia Lemmertz, Ney Latorraca e Kayky Brito nos papéis principais.

A novela de Antônio Calmon, estreou com 36 pontos e picos de 41 pontos. O seu último capítulo atingiu média de 41 pontos. O Beijo do Vampiro teve média geral de 38 pontos.

A Mulher Invisível: Pedro tem que provar que Amanda existe

No último episódio de A Mulher Invisível, que vai ao ar nesta terça, dia 05/07, Clarisse (Débora Falabella) fica sabendo que seus pais se separaram. A mãe dela alega que o pai tem uma amante, mas Clarisse descobre que aquilo era apenas uma desculpa que ele inventou para pedir a separação.

Cismada, ela acredita que Pedro (Selton Mello) pode estar fazendo o mesmo e ter inventado Amanda (Luana Piovani) para fugir dos programas chatos com Clarisse. Furiosa, ela exige que Pedro prove a existência de Amanda, mas ele diz que não consegue. Clarisse, então, decide se separar do marido e viajar com Téo (Marcos Suchara) a trabalho.

Aos poucos, Pedro passa a não enxergar mais Amanda. Ela argumenta que o amor dele precisa existir para que ela também exista.

Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.

Insensato Coração: Léo tem que catar restos de comida do chão para não passar fome

Norma (Gloria Pires) quer acabar com a arrogância de Léo (Gabriel Braga Nunes) de qualquer maneira. Ela avisa que ninguém vai cozinhar para ele - ou prepara a própria comida ou passa fome. Mas como ele sempre foi o maior filhinho de papai, o máximo que consegue é fritar dois ovos no almoço.

O problema é que, à tarde, Léo é trancafiado no canil. O tempo vai passando, ele sente a fome apertando o estômago, sem saber se vai poder sair ou quando vai conseguir comer de novo. Até que Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) aparecem com um prato de restos de comida, bem nojento. Ele perde a cabeça, dá um tapa no prato, jogando tudo no chão.

Ismael parte para cima e ameaça: "Te ensino a tratar a moça direito, enfio o grude pela boca, quero ver se vai ou não vai engolir tudo!"

Jandira 'livra' a cara de Léo: "Deixa ele, Ismael. Quer passar fome, passa."

Os dois 'carrascos' saem e trancam a porta. Léo se vê preso de novo, com o chão do quartinho cheio de comida espalhada.

"Abre essa droga! Vocês não podem me deixar aqui o resto da vida, cretinos!", grita Léo, desesperado. Ele chuta a porta. "Eu estou com fome, pô! Quero sair daqui, eu passei o dia trancado! Abre!"


Inquieto, ele olha para a comida no chão e não aguenta: começa a catar com a mão e enfiar na boca, faminto.

Enquanto isso, Norma assiste a tudo de camarote. Em seu quarto, no monitor do computador, ela observa as imagens captadas por uma câmera escondida no quarto de Léo, saboreando cada passo de sua vingança.

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 01/07.

Jornal Nacional: Ex-diretor-gerente do FMI é liberado da prisão domiciliar

Veja no Jornal Nacional que vai ao ar, ás 20h30.

Zorra Total: Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna se vestem de caipira

No Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 2, às 22h15, horário de Brasília, Thalita Carauta e do Rodrigo Sant’anna entram no clima da festa junina. Seus personagens, Janete e Valéria, se vestem de caipira no quadro Metrô Zorra do Brasil.

O Astro: Ferragus aparece para Herculano no espelho antes de show

Em O Astro, minissérie da Rede Globo cuja estreia está prevista para 12 de julho, Ferragus (Franscisco Cuoco) aparece para Herculano (Rodrigo Lombardi) no camarim da Kosmos – casa de shows na qual Herculano se apresenta como Professor Astro.

Ferragus vai aparecer para Herculano durante toda a história como um alter ego. Depois de dar o golpe na sua cidade natal, Herculano vai para a cadeia. No presídio estadual ele conhece Ferragus, o preso que recebe todas as regalias dos guardas locais. Herculano se aproxima do velho e vira seu discípulo na arte do ilusionismo. Anos mais tarde, ele aplica os ensinamentos do mestre.

Tapas & Beijos: Fabíula Nascimento faz participação especial nesta terça

Fabíula Nascimento faz uma participação especial em Tapas & Beijos no episódio que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 5, às 22h15, horário de Brasília.

A atriz vive Samanta, uma dançarina que conquista o coração de Chalita (Flávio Migliaccio). O dono do Rei do Beirute fica tão apaixonado que pede a moça em casamento e a leva na Djalma Noivas para escolher um vestido com Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão).

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.

Corujão do Esporte recebe Bruno de Luca e o grupo Revelação nesta sexta

O Corujão do Esporte que a Rede Globo exibe na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, para sábado, às 2h10, horário de Brasília, é especial! Com reportagens e entrevistas, o programa volta suas atenções para a Copa América, na Argentina, e recebe Bruno de Luca e o grupo Revelação.

Em reportagens exclusivas, Tande entrevista Neymar na Argentina. O craque fala sobre o início de sua carreira, os ídolos e o primeiro campeonato que vai disputar pela Seleção Brasileira principal. Ainda no programa, Bruno de Luca se torna o repórter do Corujão do Esporte por um dia e mostra a matéria que gravou em São Paulo sobre a Megarampa, desafio de skatistas que acontece nos dias 2 e 3 de julho.

E o grupo Revelação aproveitou sua participação na atração para criar uma música feita especialmente para o Corujão do Esporte. Não perca!

Altas Horas recebe Robinho e Fernanda Paes Leme neste sábado

No Altas Horas que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 2, para domingo, à 0h50, horário de Brasília, Serginho Groisman recebe Robinho e Fernanda Paes Leme. A atriz, que fala sobre a sua carreira aproveitou o intervalo das gravações para tirar uma foto do apresentador com o craque.

Malhação: Catarina salva a pele de Tereza durante reunião no Primeira Opção

Catarina (Daniela Carvalho) chega à reunião de pais e professores do Primeira Opção bem a tempo de ouvir Tereza (Helena Ranaldi) dizer que vai deixar a direção do colégio. E interrompe dizendo ter a prova de que nada aconteceu entre a diretora e Pedro (Bruno Gissoni). Todos ficam surpresos, mas querem saber o que realmente aconteceu.

A menina mostra o CD contendo a íntegra da gravação e coloca no aparelho de som. Os pais escutam com atenção e percebem que Tereza é mesmo inocente. A diretora, então, diz que espera assim ter esclarecido todas as dúvidas a seu respeito. “Mas se ainda houver alguma suspeita, continuo disposta a me afastar da direção do colégio até que tudo seja esclarecido”, complementa. Cláudia (Gisela Reimann) é a primeira a responder que não é necessário. Envergonhados, os pais se desculpam com Tereza.

Quando todos saem, Tereza e Pedro ficam para trás. Ela diz ao DJ que se sente aliviada por ter esclarecido tudo e fala que por um momento acreditou que ele estivesse mesmo apaixonado por ela. Pedro afirma que isso seria possível se ela não fosse a diretora do colégio.

Tereza leva na esportiva e ri, mas, antes de voltar para sua sala, pergunta se a história do sonho também foi uma invenção. Disfarçando, Pedro diz que sim e sorri...

A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 01/07. Não perca!

Jornal Hoje: Quadro JH Explica esclarece os principais acontecimentos mundiais

Assista a reportagem no site do telejornal (www.g1.com.br/jornalhoje).

Audiências da última quinta-feira (30/06)

7 de média

7 de média

12 de média

17 de média

21 de média

29 de média

34 de média

44 de média

31 de média

19 de média

15 de média

*Números referentes ao Ibope de São Paulo

Macho Man: Venetta e Zuzú torturam Valéria com um bolo de chocolate

No episódio de Macho Man desta sexta-feira, dia 1º de julho, Venetta (Rita Elmôr) e Zuzú (Jorge Fernando) vão tentar fazer Valéria (Marisa Orth) revelar um segredo. Tudo começa quando a assistente especula com os colegas de trabalho os motivos que levam alguns casais a não terem química na relação. Ao suspeitar ter descoberto o “x” da questão, ela procura Zuzú para compartilhar sua teoria. Quando chega à casa dele, se decepciona ao perceber que o cabeleireiro decidiu resolver seus problemas procurando outra mulher. Para a surpresa de todos, a candidata a acompanhante é Venetta. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 23h25, horário de Brasília.

Agora que a cliente do salão sabe sobre a mudança de Zuzú, e o casal descobriu uma revelação a respeito dela, fica faltando apenas Valéria compartilhar um segredo seu para selar um pacto entre o trio. Relutante em expor algum mistério de seu passado, a ex-gorda será torturada pelos amigos com um suculento bolo de chocolate. Para resistir à tentação, ela conta uma hilária e constrangedora história da época em que pesava 20 quilos a mais.

Macho Man é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr.

Resumo dos Capítulos: Saiba o que vai rolar nas tramas na sexta, dia 1º

Saiba o que vai rolar nas tramas da Rede Globo nesta sexta-feira, dia 1, por meio dos resumos dos capítulos de Malhação, Cordel Encantado, Morde & Assopra e Insensato Coração:

Malhação

Catarina mostra a gravação completa da conversa entre Pedro e Tereza e todos os pais desculpam-se com a diretora do colégio. Maicon tenta defender Flavinho e Iara é ríspida com ele. Dona Zica chega e defende o filho.

Milena entrega a Tereza uma carta com um pedido de desculpas de João. Babi chega em Iara e tenta desfazer o mal entendido com Maicon. Pedro agradece a ajuda de Catarina. Guilherme chega convidando Catarina para lanchar e deixa o DJ com ciúme. Kátia se desculpa com Lorelai. Duda não aceita ir ao cinema com Josiane e Eric. Pedro pensa em Catarina. Maicon teme que Iara possa atrapalhar a renovação do seu contrato com o clube. Roberto castiga Laura tirando o telefone da filha. Iara critica Maicon para Babi. Kátia pede para Theo ajudá-la a estudar e confessa que acha estar apaixonada por ele. Iara pede para Milton não renovar o contrato de Maicon com o Nacional.

Cordel Encantado

Dora fica chateada ao perceber que Jesuíno aceita seu convite com a intenção de encontrar Açucena. Augusto compra a medalha de Janaína e a entrega para a filha. Açucena chora por causa de Jesuíno.

Nidinho e Juca disputam para dançar com Cecília no baile. Miguézim afirma que Açucena não pode sair do sertão. O gerador sofre um curto circuito quando Patácio e Ternurinha tentam ligá-lo. Timóteo acerta com Tibungo os detalhes de seu plano. Euzébio reclama com Virtuosa do sapato que está usando. Florinda confunde Petrus com Zenóbio ao vê-lo arrumado. Cícero tenta convencer Jesuíno a levá-lo ao forró. Quiquiqui e Setembrino mostram a Téinha e Rosa as máscaras que usarão na festa. Úrsula e Timóteo trocam olhares quando Açucena desce para o baile.

Morde & Assopra

Abelha devolve o anel de noivado para Cristiano. Guilherme surge no velório e Bira o culpa pela morte de Márcia. Xavier tenta se aproximar de Elaine/Élcio e provoca a maior confusão. Wilson interrogaTieko e Janice para confirmar as versões de Akira e Leandro sobre a noite do crime de Pimentel.

Leandro diz à tia que sabe o que aconteceu com Pimentel, mas não pode revelar. Ícaro sai com Rafael para levá-lo ao médico. Everton avisa a Minerva e Isaías que Zariguim sumiu da prefeitura. Júlia mostra o primeiro osso moldado por Tânia e Isaías se anima. Cristiano volta à equipe de escavação. Virgínia sugere que Isaías passe a visitá-la no hotel. Nelsinho leva Zariguim para Tonica. Inês conta que Guilherme foi ao enterro de Márcia e Alice fica furiosa. Lilian tenta confortar Alice, que estranha o carinho da empregada. Herculano e Anecy se oferecem para criar o neto e Guilherme concorda.

Insensato Coração

Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Roni é perseguido na rua. Douglas defende Cortez em um jantar na casa de Vitória. Daisy conta para Fabíola detalhes sobre a conversa que teve com Alice. Serginho consegue agradar Kléber. Beto fica atordoado quando Alice afirma que Daisy é apaixonada por ele.

André diz para Leila que está namorando Carol. Gabino vai à casa de Fabíola. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.

Sessão da Tarde: 'Super Escola de Heróis' promete diversão nesta sexta

O jovem filho dos dois melhores super-heróis do mundo precisa frequentar uma escola especial para desenvolver seus superpoderes. Esta é a história de "Super Escola de Heróis" (2005), filme que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 1º, às 16h, horário de Brasília.


Will Stronghold (Michael Angarano) seria um jovem como outro qualquer se não fosse por um detalhe: ele é filho de dois lendários super-heróis, Steve (Kurt Russell) e Josie (Kelly Preston). Por conta disso, ele é mandado para uma escola especial, junto com sua melhor amiga, Layla (Danielle Panabaker). A escola de super-heróis tem como objetivo moldar os poderes dos estudantes que serão os heróis do futuro.

O problema é que logo que Will entra na escola, ele não consegue desenvolver superpoderes e, quando se é filho dos mais brilhantes e poderosos super-heróis do mundo, as pessoas esperam que o nome da família seja honrado. Sem poderes, o jovem é colocado em uma classe inferior, de assistentes apenas. Enquanto isso, Will precisa continuar na escola, tendo que conviver com pessoas como Boomer (Bruce Campbell), um valentão que tem o poder de ser super rápido, além da habilidade de soltar fogo pelas mãos.

No entanto, com o passar do tempo, Will descobre seus superpoderes e percebe que também precisa aprender que, para tê-los e ser um verdadeiro herói, é necessário muito trabalho de equipe. É quando o jovem se depara com um de seus maiores desafios: enfrentar um terrível vilão que ameaça sua família, amigos e a escola de super-heróis.

Como surgiu a ideia do filme

A ideia original do filme veio da mente do roteirista Paul Hernandez, um fã de quadrinhos, que começou a se perguntar: se super-heróis realmente existissem no mundo, o que aconteceria com seus filhos? E chegou à conclusão de que, com certeza, quando os filhos dos super-heróis se tornassem adolescentes, com todas as suas rebeldias e inseguranças, eles precisariam de uma escola especial, que poderia treiná-los para usar seus superpoderes para o bem do planeta.

Vídeo Show: Não perca hoje, a entrevista com a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa

Você não pode perder no Vídeo Show desta sexta-feira, 1, a entrevista com a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Veja ainda os bastidores das cenas no metrô emZorra Total.

Fique com a gente às 13h50, depois do Jornal Hoje.

Globo Repórter: Conheça brasileiros que lutam para defender animais mal tratados

Nesta sexta-feira (1°), o Globo Repórter mostra histórias de brasileiros que lutam para defender animais mal tratados. Conheça a carioca que abriu as portas do seu sítio para 60 cachorros e 150 gatos, o mineiro que convenceu a cidade inteira a devolver os pássaros às ruas e praças, os defensores na noite de São Paulo ajudam cães e gatos agredidos nas ruas.

Vamos mostra, na Serra Gaúcha, o médico que construiu um abrigo para os animais selvagens caçados pelo tráfico e expulsos da mata pela devastação e a vida de famílias que dão abrigo a animais abandonados enquanto aguardam a adoção.

O Globo Repórter vai ao ar, logo depois de Insensato Coração.

Caldeirão do Huck: Ao lado de Luciano, Ashton Kutcher participa do quadro Vou de Táxi

Ashton Kutcher, ator hollywoodiano que arranca suspiros da mulherada, esteve no Brasil neste mês para participar do São Paulo Fashion Week. No tempo livre em que ele não estava trabalhando, o astro aproveitou para conhecer a favela da Rocinha, jogar vôlei de praia e participar especialmente do Caldeirão. No “Vou de Táxi”, gravado no Rio de Janeiro e que vai ao ar neste sábado, Ashton foi o copiloto de Luciano Huck fazendo as perguntas mais inusitadas para os passageiros que entravam no carro e quase não acreditavam na presença do apresentador e do ator americano.

Para o delírio de um grupo de meninas de Cuiabá, Ashton, entre uma pergunta e outra, deu uva na boca das meninas e levou uma cantada. Já com a dupla Juliana e Carol, de São Paulo, cantou “Garota de Ipanema” com biscoito de polvilho na boca, provocando uma risada geral. Entre as diferentes frases que o galã lia em português sem saber o que estava dizendo, muitas inusitadas como a que fez para um passageiro de Fortaleza: “Posso tirar foto da sua mulher pelada?”. O resultado dessa gravação, você confere neste sábado no Caldeirão do Huck!

Estrelas: Ex-BBB Fernando Fernandes conta a Angélica sua história de superação

Angélica fez uma emocionante entrevista com Fernando Fernandes. Ex-participante do Big Brother Brasil (na segunda edição), ele sofreu um acidente de carro há dois anos e perdeu o movimento das pernas. Hoje, mostra que deu a volta por cima.

E que volta por cima: Fernando é campeão mundial de paracanoagem e a apresentadora do Estrelas o acompanhou num treino de canoagem, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. A conversa vai ao ar no sábado (2 de julho).

Patrícia Kogut

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta viram caipiras para Zorra Total

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, intérpretes de Janete e Valéria no Zorra Total, vão aparecer vestidos de caipira no próximo sábado, 2.

Os personagens - um travesti milicioso e sua amiga obtusa, vão participar de uma festa junina no quadro "Metro Zorra Brasil".

Patrícia Kogut

Morde & Assopra: Alice confessa que pensou em perdoar Guilherme, mas diz que filho muda tudo

Alice (Marina Ruy Barbosa) não consegue superar a traição de Guilherme (Klebber Toledo). Apaixonada pelo ex-noivo, é avisada por Celeste (Vanessa Giácomo) sobre a morte de Márcia (Aline Peixoto) e sofre ao saber que o filho deles nasceu.

Minerva (Elizabeth Savalla) concorda com a filha e incentiva a raiva contra o falso médico. “Eu acho que a traição é a pior coisa que pode acontecer entre um homem e uma mulher. Você não concorda, Zazá?”, comenta cutucando o marido.

Percebendo que a sobrinha ainda ama o ex-noivo, Plínio (Paulo José) aconselha a sobrinha a perdoá-lo, mas é repreendido pela primeira-dama. Magoada, Alice deixa a sala furiosa e vai direto para o quarto, seguida pela mãe. Chegando lá, chora no colo de Minerva. “Mamãe, você não sabe como dói!”, desabafa.

Ela admite que chegou a cogitar perdoar Guilherme, mas mudou de ideia depois que soube da traição. “Mas agora que esse vira-latinha nasceu, acabou de verdade! Nunca mais vou conseguir perdoar o Guilherme!”, garante.

Minerva concorda mais uma vez e diz que o tempo vai ajudá-la a esquecer o amado. “Se eu pudesse, arrancava o Guilherme de dentro de mim! Mas não consigo. Lembro dele, dos olhos dele, dos beijos dele... Eu ainda amo o Guilherme, mas vou esquecer!”, completa.

E agora, será que ela vai conseguir cumprir a promessa ou os dois ainda vão ficar juntos? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 1º de julho. Não perca!

Cordel Encantado: Dora convida Jesuíno para ir ao forró

Dora (Nathalia Dill) chama Jesuíno (Cauã Reymond) para conversar. Quando chegam ao local combinado, a advogada lhe faz um convite: “Dona Florinda (Emanuelle Araújo) vai inaugurar a casa de forró no dia de São João. E eu queria que você fosse à inauguração comigo".

Jesuíno recusa o convite pois está foragido da polícia e não pode ser visto em público. A jovem, porém, armou um plano e garante que ele poderá ir à festa sem ser reconhecido por ninguém.

Jesuíno, então, aceita ir ao forró, mas confessa que está indo na esperança de encontrar Açucena (Bianca Bin). Ele pede ainda que a advogada não perca seu tempo, pois o amor que sente por Açucena não vai acabar nunca.

Dora, triste, fala: “Sabe de uma coisa, Jesuíno? Tenho saudade do tempo que eu lutava ao seu lado. Pelo menos, como Fubá, eu podia ficar perto do homem que eu amo!“.

Será que Dora nunca perderá as esperanças de conquistar o amor de Jesuíno? Não perca esta cena que vai ao ar no sábado, 2 de julho.

Cynthia Howlett e Mariana Weickert posam na praia e falam de beleza

Apresentadoras do GNT, Mariana Weickert e Cynthia Howlett posaram na praia de Ipanema, no Rio, para a nova revista "Beauty & Wellness", do grupo Vizoo. No comando do programa Vamos Combinar, Mariana (acima) conta que, aos 28 anos, sabe que o corpo e a aparência são seus instrumentos de trabalho e, por isso, procura dormir e comer bem. Mas, garante, que sem exageros, sem neurose com a balança. E acrescenta que não é contra cirurgia plástica.

- Sou bem resolvida nesse sentido. Hoje não faria, mas no dia em que algo me incomodar, e eu achar que a plástica pode resolver, farei sem problemas - diz ela, que agora faz ginástica com um personal trainer. - Malhar não é das minhas atividades preferidas.

Já Cynthia (na foto acima), que trabalha no Alternativa Saúde e Perdas e Ganhos, diz que adora manter a forma pedalando com sua filha, Manuela, de 3 anos, pelo Leblon, bairro onde mora com o marido, o ator Eduardo Moscovis. Carioca, ela fala sobre beleza:

- No Rio, as boazudas agradam muita gente - avalia. - É uma coisa mais saudável que modelo de passarela.

Aos 33 anos, a apresentadora conta que faz pilates, corre e dança moderna. Sobre cirurgia plástica, ela revela:

- Já senti vontade de operar o nariz, mas não tive coragem porque ele faz parte da minha personalidade.

Patrícia Kogut

Resultado da enquete: Cordel Encantado é a novela preferida, atualmente no ar

Durante o último mês, o Por Dentro da TV Globo fez a seguinte pergunta aos internautas: Na sua opinião, qual é a melhor novela atualmente no ar? Foram 483 votos, vamos ao resultado.

1º lugar: Cordel Encantado - 44% (213 votos)
2º lugar: Insensato Coração - 38% (185 votos)
3º lugar: Morde & Assopra - 17% (85 votos)

Uma nova enquete já está no ar. Participe!

Mais Você: Programa leva Tapa no Visual para o samba, nesta sexta, 1º

O Mais Você desta sexta, 1º de julho, está imperdível. Uma cantora de samba de São Paulo vai ganhar um Tapa no Visual, graças a sua filha mais velha, que mandou a carta para o programa.

Ana Maria Braga mostrará ainda os treinos da corrida do Stock Car, no autódromo de Jacarepaguá. Mas a ação não para por aí. O repórter Ernesto Lacombe estará direto da Megarampa onde vai acontecer o maior evento de skate brasileiro, neste final de semana em São Paulo.

Mais uma etapa do Super Chef agitará o Mais Você, que também vai mostrar uma feira de chocolate de dar água na boca nesta sexta.

O Mais Você vai ao ar, ás 8h30.