sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rolou na CAT: Rosário é a campeã pela segunda semana consecutiva


A ex-empreguete Rosário (Leandra Leal) acabou de descobrir que foi enganada por Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme. Apesar de estar sofrendo com a mentira, ela já tem com que se consolar: pela segunda semana consecutiva, seu cabelo foi o item mais pedido na lista da Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo.



Precisando fazer as unhas? Inspire-se com o esmalte vinho usado pela Penha (Taís Araújo) de Cheias de Charme, o segundo item mais desejado pelas telespectadoras esta semana.


Ela perdeu o dinheiro, mas nunca perde o charme! O terceiro lugar da lista da CAT ficou com a Alexia (Carolina Ferraz), de Avenida Brasil, e suas pulseiras douradas.



A patricinha mas fashion da zona sul, a Débora (Nathalia Dill), de Avenida Brasil, não poderia ficar de fora da lista desta semana. Seus cabelos a fizeram conquistar o quarto lugar.



Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) está saboreando as vitórias sobre Nina e agora, ela pode saborear mais uma! Graças a sua blusa dourada, bordada e transparente, a vilã conquistou o quinto lugar da lista da CAT.

Gostou dos objetos?

Para saber onde encontrá-los, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo via internet ou pelo telefone: (21) 400 22 884 (custo de uma ligação local).





Nenhum comentário: